Popular Post

Posted by : Sarah Ann sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Quando o assunto é sobre séries já sabem que podem contar comigo, então Sarah Ann aqui pra trazer EXCELENTES novidades pros fãs da extraordinária série da FOX, THE FOLLOWING.

A espera foi grande, (confesso que eu pensei que não saberia lidar com a ausência de uma das minhas series favoritas) mas finalmente a SEASON 2 já tem data de estréia na gringa, e seráááá (que rufem os tambores) na segunda-feira, 27 DE JANEIRO. Mas pra quem já não aguenta mais de ansiedade vai rolar um preview/pillot (também na gringa), na Segunda-feira 20/01/2014, que acredito eu, que deve dar uma resumida boa, no que rolou na Season 1, (que foi transmita pela Warner aqui no Brasil),  que é composta de 15 episódios e conta a história do agente do FBI, Ryan Hardy (Kevin Bacon), que investiga um criminoso chamado Joe Carroll (James Purefoy) que usa a tecnologia para criar uma rede de assassinos em série com base nos ensinamentos deixados pelo poeta e escritor Edgar Allan Poe. (e pra quem não assistiu a série... acredite: É BIZARRA a forma que ele usa a literatura de Poe e elabora cada assassinato).




A Season 2 também vai contar com 15 episódios e promete ser surpreendente, quem assistiu a Season 1 sabe dos acontecimentos finais e tudo indica que seremos surpreendidos com a volta de alguns personagens que nos fizeram achar que estavam mortos. Eu estou muito ansiosa pra volta de The Following e acredito que não sou a unica, então por isso estou trazendo pra vocês o trailler promocional da Season 2, pra deixar vocês já no ritmo da série novamente, e também pra que já comecem a fazer suas apostas e tirar algumas conclusões. 
 

A transmissão da série pro Brasil continua por conta da Warner, a estréia será na Sexta Feira, 31/01/2014 (apenas 3 dias após a estréia na gringa)  na grade das 22:25hrs.

Então depois de muuuitos meses de espera, agora faltam poucas semanas .. estão prontos pra continuar sendo seguidores?


Até a proxima.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Cincobits - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Bruno Sena -