Popular Post

Posted by : Unknown quarta-feira, 22 de maio de 2013


Hey Galera!
Bruno Sena na área pra trazer uma analise novinha em folha pra vocês.
O game que eu to analisando hoje é o esperado: Resident Evil: Revelations.
RE: Revelations foi lançado primeiramente como exclusivo de 3DS mas com a sua grande recepção ( e o fracasso de RE6 ) foi lançado ontem (21 de Maio) pra Xbox360, PS3, PC e Wiiu .

Enredo:
O jogo se passa em 2005, entre Resident Evil 4 e Resident Evil 5. Ela retrata os acontecimentos logo após a fundação do "Bioterrorism Security Assessment Alliance" (BSAA) (em português, Aliança de Avaliação de Segurança em Bioterrorismo), um grupo antiterrorista introduzido em Resident Evil 5. A história gira em torno dos co-fundadores da BSAA: Jill Valentine e Chris Redfield, protagonistas do primeiro Resident Evil. Chris e sua parceira Jessica desapareceram, e Jill é despachada para um navio de cruzeiro no mar Mediterrâneo para investigar o seu paradeiro. Na sua missão, Jill é acompanhada por um colega da BSAA, Parker Luciani.
Porem ao chegar no navio Jill e Parker descobrem que há algo muito maior envolvido no desaparecimento de seus companheiros.
A trama se desenrola entre a busca de Jill e Parker e vários flashbacks contando a história por trás da trama principal e mostrando as reviravoltas.



Gameplay:
O jogo se passa na maior parte em lugares estreitos, escuros e claustrofóbicos, trazendo você a sensação de sempre estar correndo perigo.
A jogabilidade do jogo é excelente, o jogo responde muito bem aos comandos, você pode escolher 2 tipos de controles;
Modo clássico e Modo Atirador. No modo clássico, a jogabilidade fica como nos Resident's 4 e 5, onde você não consegue andar e mirar ao mesmo tempo, ou no modo atirador, onde você tem a mesma jogabilidade que o Resident Evil 6 e o Resident Evil ORC.
Você também tem uma nova ferramente que se chama Gênesis.
Ele funciona como um escâner e serve pra escanear os monstros e o cenário, revelando itens escondidos e recolhendo amostras do DNA dos monstros.
Alem de adicionar um novo desafio pros jogadores, surge também o desafio de desvendar todos os mistérios do jogo.

Gráficos:
Joguei o jogo no PC, com todas as opções no Máximo e resolução em HD.
Os gráficos estão lindos, bem detalhados, as texturas foram bem trabalhadas, não parece um port do 3DS por ser tão bem feito.
Algumas pessoas reclamaram das texturas dos monstros que deveriam ser mais detalhadas e parecem todas iguais. Mas aí eu já analiso pela mutação do vírus T-Abyss que trabalha de forma semelhante em todos os monstros do jogo. (Com exceção dos Hunters que estão lindos em HD e já eram utilizados em outros jogos.)

Sons:
A trilha sonora do jogo está fantástica, tensa quando deve ser, emocionante quando deve ser.
Varias vezes você se pega levando sustos não apenas pelo visual, mas pelo som que é emitido quando algo se quebra ou aparece.
Se tem algo que é perfeito nesse jogo é a parte sonora.

Considerações finais:
Se você é fã de longa data da franquia ou um jogador novo, Resident Evil: Revelations é um jogo mais do que obrigatório!
Esqueça a ação frenética dos últimos jogos e se prepare pra levar vários sustos e se sentir cheio de tensão com esse que pode ser considerado um dos melhores jogos do gênero e da franquia.
Apesar de alguns pequenos bugs como monstros grandes atravessando detalhes do cenário ou algumas falhas gráficas menores, não há nada que atrapalhe a jogabilidade e a diversão desse jogão!

NOTA:



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Cincobits - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Bruno Sena -